A viagem de ônibus para Cabo Frio

Viajar de ônibus já é uma experiência única, mas quando o destino é Cabo Frio/RJ fica melhor ainda! Quase que automaticamente você embarca sorrindo ao imaginar aquelas praias paradisíacas, de águas cristalinas e areia branca. :) O melhor de tudo é que essa é a opção mais confortável e econômica para chegar lá e, claro, aproveitar cada detalhe da famosa Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. E aí? Quer transformar esse sonho em realidade? A gente tem uma dica: reserve a sua passagem para Cabo Frio na DeÔnibus para viajar com ainda mais tranquilidade! <3

Chegando em Cabo Frio

Ao chegar em Cabo Frio/RJ você vai ver que ela tem bem aquele jeitinho de cidade praiana, mas embora pareça pequena é muito bem preparada para receber turistas. Tem hotéis, hostels e pousadas para todos os bolsos, além de boas opções de bares e restaurantes. Agora, falando sobre o Terminal Rodoviário Aléxis Novellino, ele é simples, mas organizado: tem tudo o que você precisa para chegar sem preocupação alguma ao destino. Conta, inclusive, com balcão de atendimento ao turista, banheiros, lanchonetes, ponto de táxi e até uma lojinha que vende lembranças da cidade. Quer comprar outros itens antes de seguir para o seu local de hospedagem? É só atravessar a R. Inglaterra para encontrar um supermercado. ;)

Conheça o destino

Conhecer a Princesinha do Atlântico, como Cabo Frio/RJ é carinhosamente chamada, sem se apaixonar é uma missão quase impossível! <3 Além de ser uma das praias mais famosas do Rio de Janeiro, concentra atrações e pontos turísticos para todos os gostos e estilos. Onde fica? Na Região dos Lagos, a apenas 160 km da capital fluminense e a 13,2 km de Arraial do Cabo, outra queridinha pelos turistas de plantão. Para ajudar você a planejar o seu roteiro, a DeÔnibus separou algumas dicas. Continue a leitura para aproveitar o melhor desse irresistível destino! ;) A Praia do Forte é o cartão postal de Cabo Frio, com seu mar de águas cristalinas, é mais do que indicada para quem deseja curtir um mar mais calmo e ainda petiscar comidinhas maravilhosas nos restaurantes à beira-mar. E o mesmo vale para a Praia das Conchas. Outra bela praia é a das Dunas, uma ótima pedida para quem quer praticar esportes náuticos devido à movimentação de suas ondas. Agora, caso prefira pegar um barco para se aventurar em uma ilha um pouco mais longe dali. A dica é aproveitar as águas calmas da Ilha do Japonês. Localizada no Canal do Itajuru, possui rica beleza natural e quando a maré está baixa se transforma em uma verdadeira piscina natural! Quer reservar a sua passagem de ônibus para Cabo Fri, de modo simples e prático? Consulte as opções de itinerários disponíveis na DeÔnibus e boa viagem! :)

Principais viações que atuam na cidade