A viagem de ônibus para Juiz de Fora

Curte estar em contato com a natureza? Então, não deixe de fazer uma viagem de ônibus para Juiz de Fora/MG. Uma experiência que envolve conforto, economia, belas paisagens e aquele clima fresquinho típico da Zona da Mata mineira! Um convite ao descanso, até mesmo em viagens longas. Como a cidade fica entre a Serra da Mantiqueira e o Vale Paraíba do Sul, as estradas que vão até ela oferecem diferentes tons de verde entre os vales. Lindo de ver! Quer viver essa experiência e reservar sua passagem para Juiz de Fora? A gente te ajuda: consulte todos os horários disponíveis na DeÔnibus, sem precisar sair de casa. ;)

Chegando em Juiz de Fora

A Rodoviária de Juiz de Fora/MG, que é conhecida oficialmente como Terminal Miguel Mansur, é pequena, mas muito bem aproveitada. Nela você encontra desde lojas com opções de presentes para os seus amigos e familiares até aquelas conveniências que todo mundo precisa, tipo banheiro, caixas eletrônicos e ponto de táxi. Ah! E sabe aquele drama de ter que esperar chegar ao seu hotel ou pousada para poder fazer um lanche? Ao desembarcar você não precisa passar por isso, pois vai estar a 700 m do Shopping Jardim Norte! Uma maravilha, né? :)

Conheça o destino

  • Histórico
    Histórico
  • Gastronômico
    Gastronômico
  • Compras
    Compras
  • Serra/Montanha
    Serra/Montanha
  • Estudos
    Estudos
  • Parques
    Parques

Considerada a principal cidade da Zona da Mata de Minas Gerais, Juiz de Fora/MG é populosa, segura e tranquila. Também conhecida como Princesa de Minas, tem um dos melhores índices de qualidade de vida do Brasil. É movida principalmente pela variedade do comércio e pela qualidade de suas instituições de ensino, como a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Por outro lado, também irradia belezas naturais, cultura e história em seus principais pontos turísticos. Então, é fácil encontrar o que fazer e ainda se surpreender. Quer um roteiro prático em mãos para visitar atrações que ficam perto umas das outras? Comece visitando e saboreando os tradicionais queijo e doce leite mineiros no Mercado Municipal. Em seguida, conheça mais sobre a vida cultural da região no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, que tem exposições de artistas juiz-foranos e também é palco para apresentações teatrais e de performance. Para fechar, suba até o Mirante do Morro do Imperador para ter uma vista panorâmica da cidade. Um lugar para apreciar e tirar boas fotos. Isso sem falar que tem banheiro, lanchonete e até loja de artesanato. Quer adiantar a pesquisa da passagem para Juiz de Fora antes mesmo de ir até a rodoviária? Consulte os melhores horários e itinerários disponíveis na DeÔnibus. A gente te ajuda! <3