A viagem de ônibus para Alto Paraíso de Goiás

Se você pretende conhecer o município de Alto Paraíso de Goiás/GO, pode considerar fazer a viagem de ônibus. De Goiânia para Alto Paraíso de Goiás a viagem de ônibus percorre cerca de 400 km.

Já para quem vem de ônibus por Brasília/DF o trajeto é feito pela viação Real Expresso em ônibus convencionais. A rota seguida é pela rodovia GO-118 que está em bom estado de conservação e conta com sinalização e suporte em todo o trajeto. Fique atento pois as viagens de ônibus para Alto Paraíso de Goiás costumam incluir translados, o que requer um pouco mais de planejamento.

Chegando em Alto Paraíso de Goiás

Ao chegar à cidade fica fácil se localizar já que a rodoviária fica localizada no centro da cidade. De lá é possível ter acesso a diversos outros recursos como táxis ou ônibus local! Além de que, para quem prefere se hospedar por perto, hotéis e pousadas nas proximidades não faltam!

Alguns viajantes optam por se hospedar na vila de São Jorge que está localizada a aproximadamente 35 km de Alto Paraíso. De lá também é possível pegar um ônibus até Alto do Paraíso/GO. Os ônibus por lá são limitados, por isso é importante que se antecipe e fique atento aos seus horários :)

Conheça o destino

  • Aventura
    Aventura
  • Cultural
    Cultural
  • Amigos
    Amigos
  • Natureza
    Natureza
  • Ecológico/Ecoturismo
    Ecológico/Ecoturismo

Conhecido por abrigar diversas belezas naturais, o município de Alto Paraíso de Goiás/GO conta com 7 mil habitantes e ótimo planejamento. São diversas cachoeiras e a famosa Chapada dos Guimarães, que fizeram a cidade se adaptar ao grande número de turistas.

Alto Paraíso de Goiás/GO é o destino preferido para quem gosta de lugares místicos sendo o ponto de encontro de inúmeras tribos, como aventureiros, ecoturistas e esotéricos, que compartilham suas culturas e tornam a viagem ainda mais interessante!

Quem vai à cidade não pode deixar de visitar o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, as cachoeiras da região como a Cachoeira dos Cristais e a Cachoeira da Água Fria. Também é impossível visitar Alto Paraíso de Goiás sem apreciar os restaurantes de comida típica e preços convidativos mesmo em uma cidade turística.

Se você vai a Alto Paraíso de Goiás, confira as principais dicas de destinos e antecipe suas passagens aqui na DeÔnibus!

Principais viações que atuam na cidade