A viagem de ônibus para Feira de Santana

Quando você chegar em Feira de Santana/BA de ônibus, provavelmente vai encontrar turistas de diversas regiões do país. Dentre as rotas mais procuradas estão os trajetos: Salvador - Feira de Santana feito pela viação expresso São Luiz, o trajeto Aracaju - Feira de Santana feito pela viação Catedral Turismo, o trajeto Rio de Janeiro - Aracaju feita pela viação Kaissara e por fim, partindo de São Paulo - Feira de Santana, feito pela viação Gontijo. Escolha a sua rota e aprecie as paisagens da estrada até Feira de Santana/BA <3

Chegando em Feira de Santana

Logo que chegar em Feira de Santana/BA você se encanta com sua pluralidade: pois é considerada a segunda cidade mais populosa de toda Bahia, suas ruas largas e sua arquitetura metropolitana abriga uma população plural em culturas e hábitos. O que com certeza proporciona experiências incríveis. :) A rodoviária de Feira de Santana está localizada na Av. Presidente Dutra que faz a ligação entre o centro da cidade a Av. do Contorn. Se localizar logo que chegar à cidade não é difícil. É possível utilizar os ônibus que circulam dentro da cidade ou ir de táxis. No caso dos ônibus, existem aplicativos exclusivos que te auxiliam com os horários e os trajetos, além de oferecer diversas funcionalidades, como mostrar para cadeirantes se o veículo está adaptado para prestar o serviço. Com este recurso é possível conhecer cada ponto turístico do seu roteiro com mais praticidade. Isso mostra que Feira de Santana está mais do que preparada para te receber!!

Conheça o destino

  • Histórico
    Histórico
  • Gastronômico
    Gastronômico
  • Cultural
    Cultural
  • Família
    Família
  • Amigos
    Amigos
  • Vida Noturna
    Vida Noturna

Feira de Santana/BA é uma cidade populosa que abrange diversos tipos de culturas. Ao visitar a cidade pela primeira vez alguns locais são de visita obrigatória como o Centro de Abastecimento de Feira de Santana o maior centro comercial de todo Norte e Nordeste! Lá além das maravilhas gastronômicas você encontra os mais variados artesanatos regionais. Outra parada obrigatória é o Museu Casa do Sertão, o museu tem como principal intuito preservar a cultura sertaneja mesmo em meio a uma cidade como Feira de Santana que cresce exponencialmente ano após ano e tem se tornado um importante polo na Bahia. Se você gosta de agito, este destino realiza um carnaval fora de época, o Micareta de Feira que geralmente acontece em abril e reúne foliões de todo canto do país. Feira de Santana oferece agito e muita cultura para turistas. O que está esperando para fazer as malas e conhecer a segunda cidade mais populosa da Bahia?! ;) Vai visitar Feira de Santana? Confira aqui na DeÔnibus as melhores rotas e preços de passagens de ônibus para Feira de Santana!

Principais viações que atuam na cidade