A viagem de ônibus para Maringá

Maringá, no estado do Paraná, encanta por ser uma cidade calma, linda e com muitas opções para se divertir. Entre as opções de viagem para essa cidade, a de ônibus é a mais barata, além de possibilitar que você conheça o destino de uma forma diferente, descobrindo novos cenários, e por isso atrai tantos passageiros. Está planejando viajar para Maringá de ônibus? Se antecipe e procure quais empresas atendem seu local de partida. As viações mais famosas que chegam à Rodoviária de Maringá são a Viação Garcia, Expresso Maringá, Catarinense, Expresso Nordeste e Eucatur. Escolha a sua rota e aproveite essa cidade adorável. <3

Chegando em Maringá

Ao chegar em Maringá, você desembarca no Terminal Rodoviário de Maringá, localizado na região da Vila Morangueira. A localização é favorável para que os turistas possam conhecer os principais pontos da cidade. E você vai perceber que na cidade o que não falta é lugares bonitos para visitar. ;) E qual a melhor região para você ficar? O ideal é o centro da cidade, pois possui uma vasta oferta hoteleira. Nessa região central é onde o visitante pode encontrar não só estadia, mas também atrações como museus, bares e restaurantes. Os preços praticados na cidade são intermediários, podendo subir a depender do orçamento e do estilo de viagem que você preferir.

Conheça o destino

  • Gastronômico
    Gastronômico
  • Aventura
    Aventura
  • Cultural
    Cultural
  • Família
    Família
  • Amigos
    Amigos
  • Parques
    Parques

A cidade de Maringá/PR possui diversas atrações incríveis para quem busca conhecer este destino. Dentre elas a visita ao Teatro Calil Haddad é imperdível uma vez que se trata de um dos melhores teatros de todo o país. Antes de ir ao local, não se esqueça de conferir a programação e os horários de visitação. Se for visitar este destino em épocas de clima quente, o Ody Park Aquático é uma ótima pedida. O parque conta com cerca de 200 mil metros quadrados de piscinas e brinquedos para toda a família. Só é preciso ficar atento à localização do parque: embora as informações sejam de que ele faz parte da cidade de Maringá, sua localização exata se dá a cerca de 20 km da cidade. E você não pode passar por Maringá/PR sem provar o melhor de sua gastronomia, não é mesmo? Então, vá até o Mercadão de Maringá e aproveite para almoçar em um dos lugares disponíveis por lá. A cidade também oferece a Festa dos Estados e das Nações que conta com cardápios da gastronomia estrangeira – como Portugal, Itália, Alemanha e Japão. :) Se você está planejando ir a Maringá de ônibus, confira aqui as melhores rotas e os preços de passagem na DeÔnibus!