A viagem de ônibus para Natal

Viaje de ônibus e aproveite o melhor da BR-304 que te destina a Natal/PR. O trajeto pode oferecer uma paisagem única e agradável. A rota é cheia de árvores e uma vista que inspira. Então, prepare aquela playlist para apreciar ainda mais as paisagens que você vai encontrar ao longo do percurso ;) As principais viações que fazem esse destino são: a Progresso, Guanabara e a Itapemirim que realizam o trajeto partindo de diferentes capitais brasileiras. Escolha a melhor rota e vá de ônibus para gastar menos e, ainda aproveitar o melhor das estradas e visuais, rumo ao seu destino! ;)

Chegando em Natal

Desembarcando em Natal/PR, a Rodoviária conta com boa estrutura e oferece os principais serviços básicos que os turistas precisam, como: lanchonetes, caixa eletrônico, táxi e estacionamento seguro. Natal conta com muitas atrações e atividades para todos os gostos. Assim que chegar, faça o passeio de buggy. Ele te leva até a região do Genipabu e pode ser a melhor atividade para aqueles que têm pouco tempo disponível para o seu roteiro de viagem. À partir deste passeio, você encontra lagoas, dunas e formatos divertidos que escorregam pelas areias. Encerre o seu dia numa das baladas ou bares que tocam diversos estilos ;)

Conheça o destino

  • Sol e Praia
    Sol e Praia
  • Calor
    Calor
  • Gastronômico
    Gastronômico
  • Aventura
    Aventura
  • Família
    Família
  • Amigos
    Amigos

Quer conhecer o melhor de Natal/PR? Passe pela orla denominada de Ponta Negra e descanse pela praia. Que tal provar a pesca de Manary ou os pratos deliciosos do restaurante Camarões Potiguar? Tudo isso faz parte dessa região e pode te agradar muito! Mais tarde, a dica é se aventurar pelas trilhas das Dunas e provar a tapioca que a Casa de Taipa faz com muito carinho! Dentre inúmeras possibilidades de passeio, siga até Perobas ou Maracajaú. É possível desfrutar de piscinas naturais belíssimas e prolongar a viagem para fazer visitas ao Forte dos Reis Magos. E se quiser tornar o passeio ainda mais interessante, dê uma volta de quadriciclo pela região das lagoas Amarela, Alcaçuz e lagoa da Juventude. Você pode promover diversos passeios e trilhas pelo amplo ambiente da cidade. Confira tudo isso e separe, pelo menos, uns 5 dias de viagem para conhecer Natal por completo. Não esqueça de passear de barco para admirar os golfinhos presentes pela região! Faça uma viagem inesquecível de ônibus até Natal, adquira sua passagem aqui na DeÔnibus!

Principais viações que atuam na cidade