A viagem de ônibus para Rio Branco

A viagem de ônibus para Rio Branco/AC é linda! Com certeza vai te encantar com paisagens maravilhosas, isso porque o local é uma área de Florestas Tropicais e matas incríveis. Muita gente opta pela viagem de ônibus para a cidade, já que o aeroporto está bem afastado do centro. Além de economizar, o desembarque é realizado em um local bem localizado. E aqui vai uma dica nossa: leve uma bagagem de mão com o essencial como documentos, óculos de sol, um livro e fones de ouvido. Assim sua viagem fica mais confortável e você vai se sentir mais à vontade! :)

Chegando em Rio Branco

O Terminal Rodoviário Internacional de Rio Branco está preparado para tornar sua viagem incrível! Muito bem localizado e moderno, o local foi inaugurado em 2012 e conta com excelente infraestrutura, sendo famoso por sua beleza. Oferece diversos serviços para os viajantes da região e chama a atenção pela sua sala de artes e brinquedoteca para os pequenos, diferencial que traz muito conforto aos viajantes. As principais linhas de ônibus municipais e táxis se encontram próximos, além de comércios de destaque.

Conheça o destino

  • Histórico
    Histórico
  • Gastronômico
    Gastronômico
  • Cultural
    Cultural
  • Família
    Família
  • Natureza
    Natureza
  • Ecológico/Ecoturismo
    Ecológico/Ecoturismo

Tem gente por aí que fala o Acre não existe, mas nós estamos aqui para dizer que ele existe sim. E merece a sua visita! Localizado no coração da Amazônia, nas margens do Rio Acre, Rio Branco/AC é o principal centro financeiro, corporativo e mercantil do estado. A capital da natureza, como é carinhosamente chamada, tem uma mistura de 3 influências: dos Nordestinos, dos índios e dos sulistas. Essa mistura criou a cultura maravilhosa do local, com uma culinária cheia de delícias, com atenção especial a uma bebida típica do local, o Tererê, que é similar ao Tereré do Rio Grande do Sul, porém feito com suco de limão ou abacaxi diferente da original feita com ervas. Apesar de não ser uma capital turística, esse destino vem cada vez mais chamando a atenção. Conta com diversas atrações e locais interessantes como o Museu da Borracha, que mostra um pouco da história local, o Mercado Velho e o Palácio Rio Branco, importantes pontos turísticos da cidade marcados pela história. Além disso a cidade conta com eventos importantes como o ExpoAcre, festival que junta agropecuária com country, e a Boca de Mulher, que tem atividades culturais sobre o universo feminino, ambos realizados anualmente. Embarque com a gente para essa capital com charme de interior, localizada bem no coração da Amazônia!

Principais viações que atuam na cidade