A viagem de ônibus para São José dos Campos

Já pensou em conhecer uma megalópole de mais de 30 milhões de habitantes? Ao fazer uma viagem de ônibus para São José dos Campos/SP você tem essa oportunidade em suas mãos. Isso porque a cidade faz parte de um Complexo Metropolitano Expandido que reúne as regiões metropolitanas de outras cidades paulistas como Campinas, São Paulo e Sorocaba. Ou seja, juntas é como se formassem uma cidade só. E olha só que bacana: essa é a primeira aglomeração urbana desse tipo aqui no hemisfério sul. :) Quer viajar para São José dos Campos/SP sem gastar muito e com todo conforto que precisa? Então, consulte a DeÔnibus para encontrar passagens nos melhores horários sem pegar fila.

Chegando em São José dos Campos

Ao chegar a São José dos Campos/SP você vai entender porque o lema da cidade é “Generosos são os ares de minha terra”. Mas enquanto esse momento não chega, já podemos antecipar que vai se surpreender com a limpeza e a organização da rodoviária. Ela passou por um programa de revitalização e hoje oferece uma estrutura completa para os turistas e usuários. Tem tudo o que um público diário de mais de 10 mil pessoas precisa. Uau! :) Localizada na Vila Piratininga, está a 1,5 km do CenterVale Shopping e próximas a restaurantes. No Terminal Rodoviário Frederico Ozanan você tem acesso a facilidades como banheiros, caixas eletrônicos, guarda-volumes, lanchonetes, lojas e ponto de táxi.

Conheça o destino

  • Histórico
    Histórico
  • Gastronômico
    Gastronômico
  • Cultural
    Cultural
  • Natureza
    Natureza
  • Parques
    Parques
  • Negócios e Eventos
    Negócios e Eventos

Pensa em um destino movimentado pelo mundo dos negócios e agora posicione ele no mapa, entre as duas mais importantes capitais do Brasil. Assim acontece com São José dos Campos/SP, que além de ser considerada a capital do Vale do Paraíba, tem o mais importante polo aeronáutico da América Latina. E ela não para por aí. Além de contar com várias fábricas, São José dos Campos é sede de importantes empresas como Embraer, Johnson & Johnson, Philips e Panasonic. Mas ao contrário do que parece, também tem pontos turísticos, bons hotéis e restaurantes. Entre as suas principais belezas naturais, recomendamos assistir a um pôr do sol no Mirante do Banhado tomando uma saborosa água de coco. Ou, então, ir até a Represa de Jaguari. Já para admirar prédios históricos e a biodiversidade da região, o Parque Vicentina Aranha e o Parque Natural Augusto Ruschi. Não deixe de sentir os pulmões se enchendo de ar puro vindo diretamente da Mata Atlântica. <3 Agora que você já sabe o que fazer só falta definir a sua passagem para São José dos Campos. Quer uma mãozinha aí? Nós podemos ajudar: na DeÔnibus estão todos os horários e trajetos disponíveis. É só acessar. :)