encontre sua passagem de ônibus_

A Viação Horários de ônibus Tipos de ônibus


Sobre a JBL Turismo

ano de fundação

2008

sede

Canoas (RS)

cidades atendidas

17

Já pensou em tirar aquela foto incrível na frente do Cajon del Maipo, no Chile? Ou até mesmo passear pelo centro de Buenos Aires, na Argentina? Se a resposta for sim, saiba que a JBL Turismo te leva para uma viagem incrível assim!

A empresa começou sua história em 2008 e se destaca por essas rotas em países da América do Sul, isso sem contar lugares como Porto Alegre/RS, São Paulo/SP ou Foz do Iguaçu/PR, né? Mas a JBL não para por aí! Ela te leva também para destinos no Distrito Federal, Goiás, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins! Com uma equipe qualificada e uma frota que é renovada ano a ano, a missão da JBL Turismo é transportar passageiros com qualidade, segurança e tranquilidade, afinal, na hora de planejar a sua viagem, é sempre bom ter uma viação que te leva para lugares maravilhosos com todo o conforto que você merece! :)

E aí, viajante? Curtiu? Agora que você já sabe tudo sobre a Viação JBL, que tal encontrar os próximos horários de ônibus e já programar a sua próxima viagem? A DeÔnibus garante as melhores rotas e muita segurança durante a compra. Bora lá? Pesquise por um destino legal, escolha a passagem de ônibus que cabe melhor no seu bolso e faça as malas!

Área de atuação

A JBL Turismo atua nos estados brasileiros:
Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Argentina, Chile

Passagens de ônibus da JBL

SC SP RS PR
Uruguaiana - RS para Florianópolis - SC Alegrete - RS para Florianópolis - SC Uruguaiana - RS para Balneário Camboriú - SC Uruguaiana - RS para Curitiba - PR Uruguaiana - RS para São Paulo - SP Alegrete - RS para Curitiba - PR São Gabriel - RS para Curitiba - PR São Gabriel - RS para Florianópolis - SC Rosário do Sul - RS para Curitiba - PR Alegrete - RS para São Paulo - SP Rosário do Sul - RS para São Paulo - SP Rosário do Sul - RS para Florianópolis - SC
mostrar mais